sobre nós

IMG_9582Já imaginou que o surf pode mudar a sua vida?

A proposta das Gal’s é levar você pra uma experiência única!

Nas nossas clínicas e surf camps você vai aprender a surfar ou evoluir com uma equipe de  coachs especializadas em aulas de surf e na preparação física para esportes com prancha. Abordamos uma metodologia e técnica onde o surf se torna muito mais  fácil, tanto para meninas que nunca surfaram antes, como para aquelas já pegam onda e querem evoluir nas manobras ou ganhar mais confiança.

Nós do  Gals at the Sea  nascemos da união de um grupo de amigas educadoras físicas, instrutoras de surf de longa data, e  que compartilham do mesmo amor pelo mar, por viajar em busca de ondas perfeitas, e por ensinar a arte de Surfar. A partir dessa união tivemos a idéia de juntar nossas paixões,  criando assim um programa de surf só parar mulheres!!! Além das nossas vivências nos surf camps terem um grande foco nas aulas de surf, no treinamento técnico, e na evolução das meninas que nos procuram, tentamos trazer pra nossas surf trips o verdadeiro life style do surf–Nossas trips são feitas para meninas viajantes e aventureiras!
Temos uma programação totalmente direcionada para a sua evolução e diversão, onde saímos cedinho  em busca das melhores ondas, fazemos uma boa aula de yôga na praia, conhecemos lugares lindos, fazemos amizades e damos muitas risadas!

Mais que uma Clínica de surf feminina, mais do que aulas de surf para mulheres, nosso objetivo é te proporcionar uma vivência inesquecível, e através do surf transformar sua vida e sua forma de ver o mundo!

Idealizadoras e coachs:

060A0533

Potira Rolan é paulista mas cresceu nas praias do Sul da Bahia, onde teve seus primeiros contatos com o surf. Aos 18 anos de idade ela mudou-se para Ubatuba, SP, e já durante a faculdade de educação física começou a trabalhar com aulas de surf na praia de Itamambuca. Atualmente morando em Florianópolis ela atua como personal trainer e como head coach no Gal’s. No currículo ela tem cursos como Core 360° (treinamento funcional), Ibrasurf (curso de formação para instrutores de surf), MAP técnica (método Arthur Philip que estuda a biomecânica do surf) dentre outros.

Potira surfa de pranchinha e Sup, onde já competiu algumas etapas do circuito mundial, chegando a se classificar como 13°  no ranking mundial de sup wave, em 2013.

Seus picos preferidos para uma surf trip são Bali, na Indonésia, onde ela tem 5 temporadas, Austrália e países da América Central como El Salvador. No Brasil seus picos preferidos são Itamambuca em Ubatuba e Pico da Cruz em Florianópolis.

Além de surfar e viajar, Potira também ama pintar quadros, desenhar e trabalhar com a parte de design do Gal’s. Sua inspiração? As ondas, claro!

Cris França é caiçara natural de Ubatuba , SP, e começou a surfar de bodyboard ainda na adolescência.

Além de dar aulas de surf a mais de 10 anos, a Cris trabalha no seu dia a dia com a preparação física de muitos atlétas de surf locais de Ubatuba e como head coach no Gal’s.

Além de cursos de funcional especifico pro surf, Map técnica, Ibrasurf, e Salvasurf (curso de salvamento no mar do bombeiro militar de SP), a Cris também cuida da parte mental e espiritual das nossa meninas, com curso de Thetahealing e Reiki.

Nas ondas ela manda muito bem tanto de bodyboard como de prancha, e seus picos preferidos para uma surf trip são os países da América Central, como Costa Rica e Nicarágua. No Brasil seu pico preferido são Itamambuca e Vermelha do norte em Ubatuba.

Além do surf, a Cris também manda muito bem no muay thai, esporte que ela tem se dedicado quando não está na água!

a1IMG_2187

Nina santinho  é de Peruibe, litoral de SP, mas aprendeu a surfar quando foi morar em Ubatuba, ainda na adolescência. Hoje morando em Florianópolis, ela trabalha como personal trainer e também como head coach no Gal’s. Com especialização em treinamento  funcional, Pilates, e cursos como Ibrasurf e salvasurf. Nina também trabalha com aulas de surf desde a época que se formou na faculdade.

Nina competiu o circuito Brasileiro por alguns anos com ótimos resultados. Já foi campeã universitária Paulista e tem no currículo  temporadas em Puerto Escondido no México, Nicarágua, El Salvador e Perú.

Seus picos preferidos para uma surf trip são as praias do litoral mexicano. Além de ter um estilo lindo sobre as ondas, ela executa boas manobras, com uma linha de surf muito bonita!

img_7026

Lívia Frederico é de São José do Campos, SP, mas passou boa parte da vida surfando em Ubatuba. Foi competidora do circuito brasileiro profissional por varios anos, com resultados como campeã paulista universitária. Livía é educadora física e coach Gal’s, atuando principalmente com as alunas intermediárias é avançadas.

Já nas trips de surf ela tem no seu currículo ondas casca grossa como Pico Alto no Perú. Seu pico preferido para surfar são as praias do Félix em Ubatuba, e Itamambuca. Lívia tem manobras fortes e se destaca muito em ondas maiores e pesadas. Além de surfar bem, e ser mãe de dois meninos, ela também é atléta de M.M.A e Skate.

mais informações: galsatthesea@gmail.com

WhatsApp: 55 (48)  33651323/991242867