Trip Lobitos

De 29 de novembro 07 de dezembro de 2019.

E ai Gals, preparadas para mais uma surf trip feminina inesquecível, com ondas perfeitas e ideais para evoluir, muito autoconhecimento e  visuais de tirar o fôlego?

Lobitos só para elas

Ondas constantes, vento terral quase o dia inteiro, muito ceviche, visuais desérticos alucinantes, um por do sol dourado e poético todos os dias emoldurando os fins de tarde! Assim resumiríamos uma trip de surf para o norte do Peru, onde a principal coisa a se fazer da hora que acorda ao fim de tarde é surfar esquerdas PERFEITAS de cansar as perninhas.

O que incluí:

-8 noites com hospedagem com café da manhã em quarto compartilhado em até quatro pessoas e na frente de Lobitos!

-Transfers para e aeroporto e surf em Mancora;

-Passeio para conhecer e surfar Mancora e praias como Los Organos, Tres Cruzes entre outras.

-Surf  coaching -Treinamento técnico para o surf  com metodologia MAP Técnica, acompanhamento para entrar no mar, análise das imagens por vídeo e treinamento funcional método CORE 360°;

– 4 sessões de filmagem do seu surf (todas as meninas ganharão um filme da barca no final!). As fotos de surf não estão incluídas no pacote, apenas o vídeo editado por um profissional;

-Brindes e mimos das Gals.

Não incluí:

-Taxas para entrar no país (USD10,00);

-Taxa para levar pranchas (média de USD100,00 ida e volta);

-Equipamentos de surf para as  alunas intermediárias;

-Fotos de surf.

*Obrigatório Vacina contra febre amarela aplicada com no máximo 10 dias de antecedência do embarque e comprovada com certificação  internacional da ANVISA.


Pacotes e formas de pagamento:

O preço da clínica é em dólar turismo, e funcional de tal forma:


           

Passagem aérea

A partir de 300,00USD + taxas

Não fazemos a venda da passagem aérea,  porem podemos te ajudar com isso!A passagem é vendida separadamente do valor da clínica pelas Impex turismo, com base na tarifa da semana em que você vai comprar a passagem.

A tarifa aérea pode ser parcelada de tal forma: Entrada de 20% do valor do ticket + saldo em até 6x no cartão de crédito.


         

      Parte Terrestre


Surf retreat + Surf coaching nível Intermediário

Incluí todas as facilidades da nossa barca de surf como os traslados para aeroporto e  para Mancora,  hospedagem, e todo serviço de coaching para meninas de surf intermediário:  acompanhamento no out side, treinamento técnico dentro e fora  da água, treinamento funcional, aulas de mobilidade para o surf, 4 sessões de filmagens de surf para analise do seu desemprenho e evolução garantida!

Pacote terrestre surf intermediário :

                            980,00 USD


Surf retreat + Surf coaching nível iniciante

Também incluí todas as facilidades da nossa barca de surf como  traslados e   hospedagem, e também aulas de surf com  para meninas que querem dar seus primeiros passos no surf. Nas aulas para iniciante ministramos toda a parte técnica e teórica, já a parte da aula na água sera feita por uma escolinha de surf local de Lobitos. Esse pacote inclui 7 aulas de surf com equipamento, treinos técnicos, personalizado e desenvolvidos em   cima das suas dificuldades,  treinamento funcional, aulas de mobilidade para o surf, 4 sessões de filmagens de surf para analise do seu desemprenho, muita diversão !

Pacote terrestres iniciante:

                          1180,00 USD


Formas de pagamento

-Depósito bancário: Em até 6 Parcelas sem juros, com a última  para máximo dia 10/11/2019;

-Cartão de crédito: Em 4 parcelas sem juros, sendo 1 parcela de 25% no depósito bancário + 3 parcelas no cartão de crédito ;

 -À vista no depósito, 5% de desconto.

 *Consulte-nos sobre taxas e valores para parcelamento no pague seguro em até 10x.

A inscrição só é confirmada após o envio da ficha de inscrição, junto ao comprovante de pagamento da primeira parcela da clínica.

OBS: o valor do pagamento em dólar turismo referente as parcelas da clínica varia  de acordo com o câmbio do dia do vencimento da parcela, e deverá ser  convertido antes de cada pagamento/deposito.


 

SOBRE LOBITOS

Considerada uma das melhores opções  para o surf na América do Sul e até do mundo, com esquerdas muito longas e água relativamente mais quente que na região sul do Perú, Lobitos é um destino procurado por surfistas do mundo inteiro pela qualidade das ondas, que abrem perfeitas e sem fim sobre um fundo de areia super consistente.

Outra ponto positivo é a proximidade com o Brasil, saímos de São Paulo cedinho e fim de tarde já estamos na água!

Lobitos fica ao norte do Peru, e a aproximadamente a 1 hora do aeroporto de Talara.

As  principais ondas que surfaremos na trip é a onda de Lobitos, que fica na frente do nosso hotel e poderemos surfar o dia todo com uma super comodidade, mas além dessas há também muitas outras ondas por perto, como Generales que fica um pouco mais para o lado direito de Lobitos, Piscinas, Três Cruzes, Baterias, El Hueco entre outras, e caso entre um sweel de norte grande, ainda poderemos fazer uma trip pelo deserto e surfar a cidade de Mancora, na divisa com o Equador e com ótimas ondas como Cabo Blanco e Lós Organos. Sem contar com os visuais lindos do deserto e das cordilheiras de montanhas– de tirar o fôlego!

A melhor época de ondas em Lobitos fica entre os meses de novembro a março, quando os ventos sopram predominantemente de sul e sudoeste (off shore) na maioria das praias.

Mapa de Lobitos, Peru


Hospedagem

Na nossa estadia  ficaremos hospedadas no Hotel lobitos, que fica exatamente em frente à onda de Lobitos. As  suítes serão compartilhadas em até 3 meninas, e dispõe de comodidades como  ar condicionado, tv a cabo e vista para uma das melhores esquerdas das américasResultado de imagem para HOTEL LOBITOS


A metodologia by Gal’s

A partir de anos trabalhando com aulas de surf e treinamento físico de atletas amadores e profissionais, as Gal’s  desenvolveram sua própria metodologia. A base do nosso treinamento esta principalmente na física dos movimentos executados durante o surf, fazendo com que cada aluna evolua través de  exercícios  progressivos e infalíveis para a evolução das primeiras curvas, manobras, projeção e velocidade.

As Gals  são as primeiras  a aplicarem para alunas intermediarias no surf um treino técnico com base nos mesmos treinos feitos por atletas profissionais de surf. Além do acompanhamento na água, nossas manhãs começam com treinos técnicos específicos para cada fase na onda, exercícios  funcionais específicos para o surf, mobilidade… a tarde podemos fazer um alongamento regenerativo e ainda  análise das imagens de surf pra você ver como esta o seu desempenho e onde esta errando. Você vai voar nas ondas garota!!!


Sobre a nossa última trip em Lobitos

As Gals desbravam as ondas peruanas desde 2007, quando fizeram sua primeira surf trip para o  Sul do Peru. Nos anos seguintes  tanto a Nina quanto a Potira voltaram algumas temporadas, se apaixonando pela região Norte Peruana  e pelas suas ondas longas e perfeitas. Em novembro de  2018 aconteceu nosso primeiro surf camp para lobitos, com uma turma de 12 meninas  fissuras por ondas e foi A.L.U.C.I.N.A.N.T.E! Todas pegaram as ondas da vida, evoluíram muito e a vibe foi absurda!

As Gal’s conhecem bem as ondas dessa região, e prometem nessa próxima barca uma experiência única e segura para  quem nunca surfou em um point break antes.


Sobre as organizadoras

As  nossas ”surf guides” e ”coachs” nessa trip serão as free surfers Nina Santinho, Cris França e Potira Rolan.

Além de surfistas com mais de 15 anos de experiência,  as Gal’s como são chamadas são surfistas a mais de 20 anos e passaram boa parte da vida viajando em busca de boas ondas.

Preparadoras físicas e credenciadas pelos mais importantes cursos e especializações quando se trata de treinamento para o surf,  as nossas coachs  são formadas em Ed Física e também pela Ibrasurf (principal curso para instrutores de surf no Brasil),  Salva Surf ( curso  para salvamento no mar /grupamento marítimo de SP), a metodologia MAP técnica (método que estuda a física e cinesiologia dos movimentos no surf), e CORE 360° (treinamento funcional especifico para esportes com prancha) .

‘Nós aqui do Gal’s ( Cris, Nina e eu, Potira ) sempre fomos fissuradas por surf e  por viajar em busca de ondas boas! Primeiro porque  ondas de qualidade aceleram muito nossa evolução, e em segundo lugar descobrir o mundo e novas culturas através do surfe é algo maravilhoso e inesquecível! Respirar novos ares, sair da nossa zona de conforto, mudar totalmente o cenário, fazer novas amigas e ter recordações que levaremos pra vida toda são os motivos de nos fazer trocar qualquer coisa por uma boa surf trip!!! Por anos sonhamos em unir nosso trabalho de  surf coach e preparadoras físicas  ao nosso lado ”surf guide”. A nossa ideia era levar meninas surfistas para pegarem ondas pelo mundão afora com a gente,  principalmente por vermos as dificuldades e perigos que as mulheres encontram ao fazerem  viagens de surf sozinhas (além de sair caro), e também pela falta de viagens femininas focadas na  parte física e técnica direcionada para o surf.  Decidimos então começar nosso projeto (que já vem acontecendo por todo Brasil há três anos),  por países que conhecemos bem as ondas, como El Salvador, Costa Rica, Peru….  oferecendo alem do surf (até cair os bracinhos claro), a parte de treinamento técnico para o surf feminino” (Potira Rolan, coach e organizadora Gals at the sea)

Gal´s at the sea surf retreats, um programa feito especialmente para mulheres que querem unir a evolução no surf a  toda a diversão que uma trip pode oferecer!

ALOHA