aulas de surf, aulas de surf para mulheres, clinica de surf, clinica de surf feminino, surf feminino, surf trip feminina, trips de surf para meninas, Viagens e trips de surf para mulheres

Agenda de clínicas

Próximas datas:

20 a 29 de Julho/18 – El Salvador./ Esgotado

29 de abril a 03 de junho/18 – Itamambuca,SP

12 a 22 de dezembro/18-  Lobitos,Perú

 

 

Olá sereias que amam o mar!!!! Estamos aqui pra anunciar que estamos com a nossa agenda de clínicas  prontinha, com uma programação que é pura adrenalina, trocas de experiências e diversão em uma verdadeira imersão no surf !!!!

Ubatuba/Itamambuca

Que tal uma viagem delicia, com sombra, água fresca e praias de águas cristalinas? Em janeiro nossa 6° surf trip será para a paradisíaca Itamambuca-SP, com uma programação com muito surf feminino para todos os níveis, treinamento funcional, Yoga e toda a vibe da ”capital do surf”!

Trip Floripa

No feriado de páscoa nada de chocolate!!! Teremos mais uma vez muito surf e salty water nas ondas de Florianópolis, uma das mais lindas capitais brasileira.Uma Ilha com altas ondas, baladas e  praias super preservadas. Em Floripa ficaremos no  Rio Tavares, um bairro conhecido como a Califórnia brasileira por ter altas ondas e as melhores pistas de skate do país!! Nosso ”QG” será na pousada Florigalo, à 500 mts da praia do Pico da Cruz -umas das praias mais preservadas de Floripa.   Na edição de Florianópolis também faremos um skate tour nas pistas de skate do Rio Tavares, e ainda surfaremos na melhor opção de onda do dia, conhecendo cada dia um surf spot diferente.

El Salvador

De 20 a 28 de julho embarcamos para a nossa trip internacional em busca de evolução! O destino? Nada mais nada menos que as melhores direitas da América central: El Salvador!!! Um dos principais destino mundiais para surf, conhecido como o Paraíso das Direitas.

Água quente e ondas perfeitas são as principais características deste destino, que costuma surpreender à todos pela consistência e qualidade das ondas tanto na região de Sunzal em La Libertad, como na região de Las Flores, onde se encontram dois dos melhores “point breaks” da América Central. Essa surf trip sera para meninas de nível intermediário de surf, ou seja: aquelas que já passam a rebentação, sabem  dar joelhinho, remar e pegar a parede da onda.

Para saber mais sobre cada clínica, entre na pagina inicial e clique na foto da sua trip preferida!!!

Venham com as Gal’s e descubram o mundo através do surf!!!

 

Esperamos fazer uma trip de surf inesquecível, onde seja possível viver o life style do surf e a felicidade que esse esporte proporciona.

VIVA O SONHO!!!!!

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.